PET EM CASA NEUTRALIZADOR DE ODORES PARA AMBIENTES CÃES E GATOS  300 ml da SevenPet

PET EM CASA NEUTRALIZADOR DE ODORES PARA AMBIENTES CÃES E GATOS 300 ml da SevenPet

Marca: SevenPetModelo:TECNOLOGIA EXCLUSIVA

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

O Spray PET EM CASA da SevenPet é o 1º NEUTRALIZADOR DE ODORES  para ambientes pensado especialmente no ambiente de Cães e Gatos

Possui uma moderna tecnologia que degrada as moléculas dos maus odores e perfuma o ambiente.

Com ele o CHEIRO NÃO VOLTA!

Diferente de Neutralizadores e Desinfetantes comuns que apenas “encapsulam” a molécula de mau odor e dessa forma dentro de algumas horas o CHEIRO VOLTA, a tecnologia do Spray PET EM CASA “gruda e danifica” a molécula de maus odores, assim o CHEIRO NÃO VOLTA NUNCA MAIS.

Deve ser aplicado no local que o cachorro ou o gato, gato filhote ou gato adulto faz suas necessidades e por toda a casa.

Não deixa manchas e pode ser aplicado no sofá, na cama, no carro, na cama do cachorro, sofá do cachorro, cama de gato, cobertor de cachorro, caixa de areia gato, roupa do cachorro, tudo de uso pet.

ATENÇÃO: Produto para ambientes, não borrife diretamente em animais.

ENVIAMOS PARA TODO BRASIL.

1 Frasco de PET EM CASA de 300 ml

Deixe seu comentário e sua avaliação

- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar

• Avaliação:
Faça seu login e comente.

Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail