MESA DE TOSA COM REGULAGEM DE ALTURA E GIRAFA TAMPO 65CM X 42CM - PLENITUDE - CLUBE DO GROOMER
MESA DE TOSA COM REGULAGEM DE ALTURA E GIRAFA TAMPO 65CM X 42CM - PLENITUDE
Destaque Lançamento

MESA DE TOSA COM REGULAGEM DE ALTURA E GIRAFA TAMPO 65CM X 42CM - PLENITUDE

Marca: PlenitudeModelo:MESA DE TOSA COM REGULAGEM DE ALTURA E GIRAFA TAMPO 65CM X 42CM

LANÇAMENTO

MESA DE TOSA COM REGULAGEM DE ALTURA E GIRAFA

Feita para utilizar com cachorro de pequeno porte!

A sua altura pode variar de 78cm a 107cm, você terá mais conforto para realizar banhos, tosas e até mesmo consultas.

Ótimo acabamento, seu tampo é feito de Chapa MDF 15mm, emborrachado, impermeável, durável, fácil de higienizar e antiderrapante para que seu bichinho possa tomar banho sem escorregar e se machucar.

Capacidade para suportar até 40kg e possui haste modelo girafa com regulagem de altura.

Sua base é pintada com pintura eletrostática a mesma usada em micro-ondas, geladeiras e máquinas de lavar roupa, pois necessitam de uma proteção com estética e durabilidade, sendo usado por anos e anos.

A melhor relação custo-benefício e pode ser utilizadas em pet shop, lojas de animais, clinicas veterinária e até mesmo na sua casa.

Resumo:

- Suporta 40Kg.

- Quadro de Ferro.

- Tampo 65cmx42cm.

- Altura mínima 78cm, altura máxima 107cm.

- Girafa com regulagem de altura.

- Tecido antiderrapante.

- Chapa de MDF 15mm.

- Lateral emborrachada.

- Cores disponíveis: Azul, Cinza, Preta e Vermelha (Verificar disponibilidade na data da compra)

O PRODUTO SERÁ ENTREGUE POR TRANSPORTADORA.

O VALOR DO FRETE DEVE SER COMBINADO ANTES DO FECHAMENTO DA COMPRA NO WHATS 11 95367-1466.

1 MESA DE TOSA COM REGULAGEM DE ALTURA E GIRAFA TAMPO 65CM X 42CM