MESA DE TOSA PLENITUDE REDONDA COM REGULAGEM DE ALTURA TAMPO 60CM - PLENITUDE - CLUBE DO GROOMER
MESA DE TOSA PLENITUDE REDONDA COM REGULAGEM DE ALTURA TAMPO 60CM - PLENITUDE

MESA DE TOSA PLENITUDE REDONDA COM REGULAGEM DE ALTURA TAMPO 60CM - PLENITUDE

Marca: PlenitudeModelo:MESA DE TOSA PLENITUDE REDONDA COM REGULAGEM DE ALTURA TAMPO 60CM

A sua altura pode variar de 77cm a 114cm, você terá mais conforto para realizar banhos, tosas e até mesmo consultas.

Ótimo acabamento, seu tampo é feito de Chapa MDF 18mm, emborrachado, impermeável, durável, fácil de higienizar e antiderrapante para que seu bichinho possa tomar banho sem escorregar e se machucar.

Capacidade para suportar até 50kg e possui haste modelo girafa com regulagem de altura.

Sua base é pintada com pintura eletrostática a mesma usada em micro-ondas, geladeiras e máquinas de lavar roupa, pois necessitam de uma proteção com estética e durabilidade, sendo usado por anos e anos.

A melhor relação custo-benefício e pode ser utilizadas em Pet Shop, Lojas de Animais, Clínicas Veterinária e até mesmo na sua Casa.

Resumo:

Tampo 60cmx60cm (utilizar com cachorro de pequeno porte).

- Altura mínima 77cm, altura máxima 114cm.

- Girafa com regulagem de altura.

- Tecido antiderrapante.

- Chapa de MDF 18mm.

- Lateral emborrachada.

- Pés reguláveis para compensar irregularidades no chão.

- Trava da regulagem de altura com mola e manipulo de fixação (isso permite a mesa ficar firme e não balançar).

OBSERVAÇÃO: Foto meramente ilustrativa.

-Cores: Azul, Preta, Vermelha e Gratife (Verificar disponibilidade na data da compra)

O PRODUTO SERÁ ENTREGUE POR TRANSPORTADORA.

O VALOR DO FRETE DEVE SER COMBINADO ANTES DO FECHAMENTO DA COMPRA NO WHATS 11 95367-1466.

1 MESA DE TOSA PLENITUDE REDONDA COM REGULAGEM DE ALTURA TAMPO 60CM