KIT SECADOR e SOPRADOR ATACAMA - Azul - CLUBE DO GROOMER
KIT SECADOR e SOPRADOR ATACAMA - Azul
Destaque Lançamento

KIT SECADOR e SOPRADOR ATACAMA - Azul

Marca: ATACAMAModelo:KIT SECADOR e SOPRADOR ATACAMA - AzulDisponibilidade: Imediata

De R$ 2.210,00
Economize  R$ 411,00

***O produto será entregue por transportadora. O valor do frete deve ser combinado com o vendedor.***

DESCRIÇÃO DO SECADOR PARA PET SHOP COM PEDESTAL – AZUL

Fabricado com o que há de mais moderno em questão de tecnologia, o Secador para Pet Shop com pedestal Azul da Atacama oferece qualidade insuperável, alta durabilidade e design incomparável para o seu banho e tosa ou pet shop.

Levando em conta a praticidade que esses ambientes necessitam, o secador para pet shop conta com um prático pedestal que também pode ser utilizado na parede, respeitando a maneira como o profissional de estética animal trabalha.

Além disso, o secador para cachorro pet shop Atacama foi desenvolvido com máxima eficiência e durabilidade, com um peso médio de 14,5Kg e uma potência de 2600 W, que deixam o trabalho do operador ainda mais fácil e produtivo.

Diferente dos secadores comuns, o secador para pet shop costuma ser menos barulhento, já que os pets têm ouvidos mais sensíveis. Também costuma vir com 3 diferentes temperaturas (fria, morna e quente), que facilitam o cuidados com os animais, independente das condições do ambiente.

Este equipamento para pet shop também é importante para evitar possíveis resfriados e problemas de pele, ocasionados pela umidade dos pelos.

DESCRIÇÃO SOPRADOR PET TITAN – AZUL

Diferente do secador, o soprador pet para banho e tosa é um equipamento silencioso de pré-secagem, que facilita o dia a dia do profissional de estética animal, emitindo jatos de vento frio ou morno, expulsando a água que está localizada entre os pelos do cachorro ou do gato. Ele é essencial para economizar nas contas de energia e ainda diminui o tempo de secagem do pelo do animal.

Com exclusivo filtro antirruído, com alto índice de abafamento, corpo em polietileno e bocal giratório, que aumenta a vida útil da mangueira e facilita o manuseio, o Soprador Pet Titan Azul é o produto ideal para quem quer montar um banho e tosa.

1 secador com pedestal e 1 soprador. Ambos na cor Azul