SECADOR ATACAMA COM PEDESTAL – Azul - CLUBE DO GROOMER
SECADOR ATACAMA COM PEDESTAL – Azul
Destaque Lançamento

SECADOR ATACAMA COM PEDESTAL – Azul

Marca: ATACAMAModelo:SECADOR ATACAMA COM PEDESTAL – AzulDisponibilidade: Imediata

De R$ 1.490,00
Economize  R$ 220,00

***O produto será entregue por transportadora. O valor do frete deve ser combinado com o vendedor.***

DESCRIÇÃO DO SECADOR PARA PET SHOP COM PEDESTAL – AZUL

Fabricado com o que há de mais moderno em questão de tecnologia, o Secador para Pet Shop com pedestal Azul da Atacama oferece qualidade insuperável, alta durabilidade e design incomparável para o seu banho e tosa ou pet shop.

Levando em conta a praticidade que esses ambientes necessitam, o secador para pet shop conta com um prático pedestal que também pode ser utilizado na parede, respeitando a maneira como o profissional de estética animal trabalha.

Além disso, o secador para cachorro pet shop Atacama foi desenvolvido com máxima eficiência e durabilidade, com um peso médio de 14,5Kg e uma potência de 2600 W, que deixam o trabalho do operador ainda mais fácil e produtivo.

Diferente dos secadores comuns, o secador para pet shop costuma ser menos barulhento, já que os pets têm ouvidos mais sensíveis. Também costuma vir com 3 diferentes temperaturas (fria, morna e quente), que facilitam o cuidados com os animais, independente das condições do ambiente.

Este equipamento para pet shop também é importante para evitar possíveis resfriados e problemas de pele, ocasionados pela umidade dos pelos.

Especificações técnicas:

• Peso: 14,5 kg;
  • Potência: 2600 W;
  • Vazão: 245m³/h;
  • 3 temperaturas: fria, morna e quente;
  • Motor monofásico de 220v ou 110v, 1/8cv e 3300 RPM;
  • Acabamento: pintura eletrostática a pó e aço inoxidável;
  • Sistema de travamento Autoblock.

• Obs.: O produto será entregue por transportadora. O valor do frete deve ser combinado com o vendedor.
1 Secador com pedal